Cena terá volta de Antonio Fagundes e Mel Lisboa e vai receber Mateus Solano e Eduardo Moscovis; musicais contam com retorno de “Wicked” e estreias de “Uma Babá Quase Perfeita” e “Meninas Malvadas”
Por Ubiratan Brasil
O ano de 2025 começa com muito fôlego no calendário teatral de São Paulo. Janeiro terá estreias de Mateus Solano (O Figurante) e Patricya Travassos e Eduardo Moscovis na comédia Duetos. Outra produção que vai despertar atenção será a nova montagem de Visitando o Sr. Green, peça consagrada por Paulo Autran e agora protagonizada por Elias Andreato. Entre as reestreia, destaque para a volta de dois grandes sucessos de público: Dois de Nós, com Antonio Fagundes liderando o elenco, e Rita Lee – Uma Autobiografia Musical , com Mel Lisboa no papel título.
Clássicos contemporâneos também estão na programação, como o nacional Um Grito Parado no Ar, de Gianfrancesco Guarnieri, com o Grupo Teatro do Osso. E Três Mulheres Altas, do dramaturgo americano Edward Albee, com um trio de atrizes de primeira linha: Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill.
Confira a lista levantada pelo Canal Teatro MF do que já está confirmado para chegar em São Paulo – primeiro, o teatro não cantado, seguido de musicais
Teatro em prosa
JANEIRO
Pé na Estrada – estreia, de 8 a 30 de janeiro (quartas e quintas, 20h), no Teatro UOL
Entre a busca e a espera, modos distintos de estar no mundo colidem quando um Homem e uma Mulher se encontram por acaso. Em meio a diálogos sensíveis, o espetáculo revela desdobramentos inesperados ao trazer a perspectiva de um Velho e uma Velha, que ampliam os conflitos e questionam o sentido da existência. O texto é de Paula Autran e a direção de Zaqueu Machado.
Festival de Comédia do Grupo Tapa – 9 de janeiro a 23 de fevereiro de 2025, no Teatro Itália
Duas peças curtas do dramaturgo francês Georges Feydeau com direção de Eduardo Tolentino de Araujo: A Falecida Senhora Sua Mãe (9 de janeiro a 21 de fevereiro de 2025, quintas e sextas, às 20h) e Não Andes Nua Por Aí (11 de janeiro a 23 de fevereiro de 2025, sábados, 20h, e domingos, 19h)
Eu Sou um Hamlet – estreia, de 9 de janeiro a 22 de fevereiro (quinta, sexta e sábado, 20h), no Sesc Pinheiros, no Auditório.
Sob a direção de Fernando Philbert, o espetáculo é estrelado por Rodrigo França e oferece uma releitura contemporânea da obra do bardo. A montagem utiliza as falas de Hamlet para refletir sobre um mundo violento e segregado, lançando luz sobre as questões da sociedade atual e a condição de humanidade de um homem negro no Brasil. Ao incorporar um ator negro, a peça amplia os dilemas do clássico, trazendo a consciência da realidade ao personagem.
O Que Tem na Cozinha – reestreia, de 9 de janeiro a 1º de fevereiro (quinta, sexta e sábado, 20h), no restaurante MoDi Giardino, em Perdizes
Unindo teatro e gastronomia e proporcionando uma viagem pelos sentidos do olfato, audição, visão, paladar e tato, o espetáculo é uma homenagem tanto à culinária profissional dos restaurantes quanto à cozinha afetiva e visa uma imersão do público por sabores e memórias. A ideia de dividir os atos da peça em cada um dos 5 sentidos é para que o público possa perceber cada uma das coisas ao qual está vivenciando, tanto nas histórias do espetáculo como através do que estará saboreando no menu degustação com 5 provas diferentes, pensada para cada ato da peça. Eduardo Estrela está em cena, com direção de Dani Angelotti, que divide a dramaturgia com Dirceu Alves Jr. E quem assina o cardápio é o Chef Diogo Silveira.
O Figurante – estreia, de 10 de Janeiro a 31 de março de 2025 (sextas, 21h; sábados, 19h e domingos, 17h), no Teatro Renaissance
A trama mergulha na rotina de Augusto (Mateus Solano), um figurante que luta para encontrar a si próprio em meio a uma rotina pobre de sentido, que o mantém num lugar muito aquém da sua potência como ser humano. Dramaturgia de Solano e Isabel Teixeira e direção de Miguel Thiré.
Brilho Eterno – reestreia, de 10 de janeiro a 23 de fevereiro (sextas, 21h; sábados, 17h e 21h; domingos, 18h), no Teatro Bravos.
Jesse (Reynaldo Gianechini) e Celine (Tainá Müller) sentem a necessidade um do outro, de maneiras e intensidades diferentes. Com a detecção de uma incompatibilidade, a necessidade continua sendo o mote da relação do casal, mas não a do amor dependente, cinematográfico e de últimos capítulos. Direção de Jorge Farjalla, que divide a dramaturgia com André Magalhães.
Nasci Pra Ser Dercy – reestreia, de 10 de janeiro a 2 de fevereiro (sexta, 20h; sábado, 18h e 20h; domingo 18h), no Teatro UOL
O espetáculo, estrelado por Grace Gianoukas e escrito e dirigido por Kiko Rieser, presta uma homenagem a Dercy Gonçalves, um dos grandes nomes do teatro, TV e cinema do Brasil no século passado. Grace vive Vera que, conforme vai dando suas falas, se revolta contra o roteiro, cheio de estereótipos. Sua mãe era grande fã de Dercy e por isso Vera cresceu conhecendo e sendo influenciada pelo exemplo dessa artista icônica. Ela então, transformando-se em Dercy, começa a mostrar quem realmente foi essa mulher à frente de seu tempo.
Duas Irmãs & Um Casamento – estreia, de 15 de janeiro a 20 de março (quarta e quinta-feira, 20h), no Teatro Faap
A peça acompanha o reencontro de duas irmãs, Catarina (Maitê Proença) e Rosa (Debora Olivieri), ambas na faixa dos 60 anos, que se reúnem em uma pitoresca casa de campo para organizar um casamento. Catarina, sofisticada e bem-sucedida, enfrenta os desafios de múltiplos divórcios, enquanto Rosa, solteira e independente, traz uma perspectiva não convencional à sua vida. Juntas, elas relembram o passado e confrontam seus medos e anseios. O texto é do inglês Peter Quilter e a direção é de Ernesto Piccolo.
Dois de Nós – reestreia, de 16 de janeiro a 27 de abril (5ª e 6ª, 21h; sábado, 20h; domingo, 17h), no Teatro Tuca.
Dois casais de gerações diferentes se encontram em um quarto de hotel. Segredos e mentiras começam a ser revelados e trazem à tona um divertido turbilhão de sentimentos, com muita emoção e desafios, que mudarão a vida deles para sempre. Com Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins. Texto de Gustavo Pinheiro e direção de José Possi Neto.
Para Mariela – reestreia, de 16 a 19 de janeiro, no Centro Cultural São Paulo
Reflexão sobre os sonhos de uma vida simples e a complexidade da imigração. Dirigido por Luiz André Cherubini e Sandra Vargas, o espetáculo explora a busca por um mar utópico, símbolo dos sonhos perdidos. Com o Grupo Sobrevento.
Duetos – estreia, de 17 de janeiro a 23 de março (sexta e sábado, 20h; domingo, 18h), no Teatro Faap
Patricya Travassos e Eduardo Moscovis protagonizam comédia de Peter Quilter, que examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos, através de quatro histórias de uma mulher e um homem – não necessariamente casais – às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão. Direção de Ernesto Piccolo.
Um Grito Parado no Ar – estreia, de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2025 (sextas e sábados, 20h; domingos e feriados, 18h), no Sesc Bom Retiro
Escrito em 1973, durante a ditadura militar no Brasil, o texto de Gianfrancesco Guarnieri se destaca pela audácia em tratar das dificuldades de se criar arte em um contexto de repressão. Na adaptação de Rogério Tarifa, a obra preserva sua crítica contundente, ao mesmo tempo que dialoga com o presente, conectando as questões sociais daquela época aos desafios culturais contemporâneos. Com Grupo Teatro do Osso.
Radojka – Uma Comédia Friamente Calculada – reestreia de 17 de janeiro a 23 de fevereiro (sextas e sábados, 20h; domingos, 17h), no Teatro Sérgio Cardoso
Glória e Lúcia são cuidadoras que trabalham em turnos diferentes para cuidar de Radojka, uma idosa sérvia que vive longe da família. Tudo funciona maravilhosamente bem até que, em uma manhã, Glória descobre que Radojka, após um fatídico acidente doméstico, faleceu. Com Fabiana Karla, Tania Bondezan, Tadeu Tosta e Rafael Alvim, texto de Fernando Schmidt e Christian Ibarzabal (traduzido por Tania Bondezan) e direção de Odilon Wagner.
Shakespeare Embriagado – reestreia, dias 17, 24 e 31 de janeiro (sextas, 20h30. Sessão extra dia 25 de janeiro, sábado, 20h30), no Coringa Madá.
O diretor Dagoberto Feliz traz uma adaptação de Hamlet, que narra a jornada do príncipe dinamarquês em busca de vingança pela morte do pai. O espetáculo une o texto clássico com a espontaneidade dos improvisos dos atores, que, junto com o público, constroem novas possibilidades a cada apresentação. Durante cada apresentação, os atores fazem uso moderado de bebidas, mas um deles costuma consumir um pouco mais, seja whisky ou tequila.
Visitando o Sr. Green – estreia, de 18 de janeiro a 20 de abril (sábados, 21h; domingo, 19h), no Teatro Renaissance
Um pequeno acidente de trânsito, que quase resultou num atropelamento, acaba provocando a aproximação entre o Sr Green, um velho e solitário judeu ortodoxo, e Ross, um jovem executivo de 29 anos que, graças ao juiz Kruger, foi acusado de negligência na direção e considerado culpado pela ocorrência. Elias Andreato se reencontra com o texto, agora assumindo o papel título. Ele estará ao lado de Johnny Massaro, com direção de Guilherme Piva.
Libélula – estreia, de 18 de janeiro a 22 de fevereiro de 2025 (sábados, 16h), no Teatro Itália
A história acompanha José, um jovem seminarista à beira de sua ordenação como padre, que recebe de Frei Ambrósio, seu orientador espiritual, uma última tarefa: confessar-se de forma completa e sem reservas. Essa confissão se torna um mergulho em memórias marcantes, incluindo o relacionamento que José viveu com Filipe, seu colega no seminário.
Alma Imoral – reestreia, de 18 de janeiro a 23 de fevereiro (sábados, 21h; domingos, 20h), no Teatro Multiplan MorumbiShopping
Protagonizado por Clarice Niskier e adaptado do livro homônimo do rabino Nilton Bonder, o monólogo une sabedoria, humor e reflexão ao utilizar histórias e parábolas da tradição judaica para ilustrar dilemas entre conservadorismo e transgressão. Em 2024, A Alma Imoral comemorou 18 anos consecutivos em cartaz. A história da peça começou em junho de 2006 no Rio de Janeiro, quando estreou em uma pequena sala de 50 lugares. De lá, seguiu para um teatro de 400 lugares, onde chegou a ficar em cartaz de terça a domingo. Ganhou o Brasil, em teatros de Norte a Sul, sendo assistida até hoje em mais de 24 cidades.
Daqui a Pouco, Memória – Mostra 18 anos do Núcleo Toada, dias 22 de janeiro e 8 de fevereiro de 2025 no Teatro Studio Heleny Guariba
Finlândia – estreia, de 22 de janeiro a 20 de março de 2025 (quartas e quintas, 20h), no Teatro Vivo
Vista por mais de 10 mil pessoas, a peça, do francês Pascal Rambert, retrata o drama de um casal contemporâneo em processo de separação. Ainda inédito no Brasil, o texto ganha uma montagem dirigida por Pedro Granato e mostra, em um quarto de hotel, as personagens Paula (Paula Cohen) e Jiddu (Jiddu Pinheiro), que formam um casal partido tentando estabelecer um diálogo.
Como é que eu vim parar aqui? – reestreia, com sessões nos dias 24, 25 e 26 de janeiro (sexta e sábado, 20h; domingo, 18h), no Teatro Unimed.
Com direção de Bruno Guida e produção de Dani Angelotti, a montagem traz as experiências e reflexões da comunicadora Thai de Melo, jornalista de formação que agora repete nos palcos o sucesso que faz nas redes sociais, onde tem feito provocações sobre moda, comportamento e estilo.
Uma Ideia Genial – estreia, de 24 de janeiro a 30 de março (sexta, 21h; sábado, 21h30; domingo, 18h30), no Teatro Procópio Ferreira.
Escrita por Sébastien Castro, marca a volta do ator Cássio Gabus Mendes ao teatro depois de 30 anos, ao lado de Ary França, Suzy Rego e Zezeh Barbosa Trata-se de uma comédia delirante que explora coincidências absurdas e o poder do ciúme.
Balada Acima do Abismo – estreia, de dia 25 de janeiro a 9 de fevereiro (quinta, sexta e sábado, 20h. Domingo, 19h), no Teatro – D – Jaraguá.
Protagonizado por Maria Fernanda Cândido e criado a partir de diversos textos de Clarice Lispector, o espetáculo passeia pelo universo literário da escritora mesclando elementos cênicos e musicais. Estreado em Paris em 2022, o espetáculo ganha sua primeira versão brasileira, especialmente criada para a abertura do Teatro-D-Jaraguá.
MARÇO
Três Mulheres Altas – estreia, de 7 de março a 11 de maio (quinta a sábado, 20h; domingo, 17h), no Teatro Bravos.
No palco, as atrizes dão vida a três mulheres, nomeadas pelo autor Edward Albee apenas com as letras A, B e C. A mais velha, interpretada por Suely Franco, já ultrapassa os 90 anos e, debilitada pela doença, mistura lembranças e eventos enquanto relembra sua vida para a personagem B, vivida por Deborah Evelyn, que atua como sua cuidadora ou dama de companhia. Por sua vez, a jovem C, interpretada por Nathalia Dill, é uma advogada encarregada de gerenciar os bens e recursos da idosa, que se mostra incapaz de lidar com questões financeiras e burocráticas.
O Prazer é Todo Nosso – estreia, de 8 de março a 26 de abril (sábados, 22h), no Teatro UOL
Com Juliana Martins, direção e Bel Kutner, texto de Beto Brown, direção de produção de Jorge Elali, argumento e idealização de Juliana Martins. Uma mulher sozinha em cena, contando, de maneira natural e engraçada, suas experiências sexuais.
10ª Mostra Internacional de Teatro São Paulo, MITsp, de 13 a 23 de março
Mostra Farofa, na Funarte, de 13 a 23 de março
ABRIL
Agora é Que São Elas – estreia 26 de abril, no Teatro das Artes
Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco aparecem em cena transformando-se em vinte personagens, masculinos e femininos, em nove esquetes de Fábio Porchat, autor do roteiro e da direção.
JUNHO
A Lista – reestreia, de 13 de junho a 3 de agosto de 2025 (sexta e sábado, 20h; domingo, 18h), no Teatro Faap.
A peça mostra o encontro de uma aposentada de Copacabana (Lilia Cabral) com sua jovem vizinha (Giulia Bertolli). A relação desencadeia um turbilhão de sentimentos, lembranças e descobertas que marcam suas vidas. Dramaturgia de Gustavo Pinheiro e direção de Guilherme Piva.
MUSICAIS
Sweeney Todd – reestreia, de 9 a 26 de janeiro (quintas e sextas, 20h, sábados e domingos, 16h e 20h), no Teatro Santander.
O musical de Stephen Sondheim (música e letras) e Hugh Wheeler (libreto) retorna em cartaz com Saulo Vasconcelos e Andrezza Massei à frente de talentoso elenco para contar a história do barbeiro Benjamin Barker que se une a Dona Lovett para transformar uma arruinada loja de tortas administrada por ela em um negócio de sucesso. O problema é que as tortas são recheadas de ingredientes muito suspeitos. A direção musical é de Fernanda Maia e a geral, de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro.
Clara Nunes – A Tal Guerreira – reestreia, de 10 de janeiro a 2 de fevereiro (Quintas (somente em 23/01 e 30/01), 21h; sextas, 21h; sábados, 17h e 21h (Exceto dia 18/01); domingos, 16h e 20h), no Teatro Renault.
Com idealização de Vanessa da Mata, direção de Jorge Farjalla e texto de Jorge Farjalla e André Magalhães, o musical volta em cartaz para mais uma temporada a partir do dia 10 de janeiro, no Teatro Renault. Esta é a primeira peça brasileira – e que não é uma produção original da Broadway – a se apresentar neste espaço considerado pioneiro para o teatro musical nacional.
Um Dia na Broadway – reestreia, de 11 de janeiro a 22 de fevereiro (sextas, 20h; sábados, 20h; domingos, 18h), no Teatro Claro Mais.
A história começa com a chegada de uma família em férias em Nova York. Acompanhado pelos filhos, um casal viaja a fim de comemorar o aniversário de casamento na cidade onde se conheceu e se apaixonou. Logo há um desencontro e as crianças se perdem dos pais no Metrô da Grand Central Station. A partir de então, na tentativa de reencontrá-los, os irmãos se aventuram por lugares onde acreditam que encontrarão o casal. Sabem que os pais são fanáticos por teatro, portanto, na busca, visitam os teatros da Broadway e assistem trechos de musicais clássicos. O espetáculo conta com direção geral e dramaturgia de Billy Bond e Andrew Mettine.
Ray – Você Não me Conhece – reestreia, de 17 de janeiro a 9 de fevereiro (sexta, 20h; sábado, 16h e 20h; domingo, 17h), no Teatro B32
Inspirado no livro homônimo de Ray Charles Júnior, o espetáculo é uma homenagem ao artista norte-americano que ajudou a redefinir os rumos da música ao integrar R&B, soul, jazz e gospel. Com texto e direção de Rodrigo Portella, o espetáculo é idealizado por Felipe Heráclito Lima. O elenco é formado por César Mello, Sidney Santiago, Abrahão Costa, Luiz Otávio, Flavio Bauraqui, Leticia Soares, Luci Salutes, Lu Vieira, Roberta Ribeiro, e pelas crianças Caio Santos e Victor Morais.
Rio Uphill – Um Musical de Amor, União e Esperança – estreia, de 18 de janeiro a 16 de fevereiro (quinta e sexta, 20h; sábado, 17h e 20h; domingo, 15h e 18h), no Teatro Villa-Lobos
Escrito por Juliana Pedroso e Matthew Gurren e dirigido por Gustavo Barchilon, é o primeiro musical brasileiro totalmente original criado em Nova York. Uma reviravolta inesperada na véspera do Ano Novo reúne Miguel, nascido e criado no fictício Morro do Sol, e Daniel, um privilegiado jovem da Zona Sul do Rio de Janeiro. Daniel se encanta por Júlia, irmã de Miguel, e eles mergulham em um romance cheio de paixão, quando se veem envolvidos em uma situação surpreendente. Juntos eles terão que enfrentar os obstáculos e desafios de uma sociedade parcial.
Nossa História com Chico Buarque – estreia, de 30 de janeiro a 28 de fevereiro (quinta a sábado, 20h. Domingo, 18h), no Sesc Pinheiros
O musical nasce justamente do desafio de contar um enredo absolutamente original, concebido sob a inspiração do inesgotável universo buarqueano. A ação se passa em três momentos: 1968, 1989 e 2022, não à toa datas fundamentais para se contar a recente história política e social brasileira, quando, respectivamente, o país atravessava a pior fase da ditadura militar, logo após vem o período da redemocratização e chega na fase final, depois da pandemia e de uma nova ruptura democrática.
Rita Lee – Uma Autobiografia Musical – reestreia, 31 de Janeiro a 27 de abril (sextas e sábados, 20h. Domingos, 17h), no Teatro Porto Seguro.
Visto por mais de 60 mil pessoas, o musical é inspirado no livro Rita Lee – Uma Autobiografia, em que a artista fala abertamente da sua vida pessoal e profissional. O espetáculo protagonizado por Mel Lisboa recria casos como o primeiro disco voador avistado por ela, os primeiros passos na vida artística, sua prisão durante a ditadura e seu encontro de almas com Roberto de Carvalho.
Tom Jobim Musical – estreia, de 6 de Março a 15 de Junho (quinta e sexta, 20h; sábado, 16h e 20h; domingo, 15h e 19h), no Teatro Villa-Lobos
Montagem retrata a vida e o legado do maior artista popular do Brasil, desde a icônica praia de Ipanema nos anos 1950 até suas conquistas internacionais em Nova York, onde ele difundiu a Bossa Nova para o mundo. A produção conta com Elton Towersey à frente de um elenco com 27 atores e 13 músicos, texto de Nelson Motta e Pedro Brício, direção de João Fonseca e direção musical de Thiago Gimenes.
Uma Babá Quase Perfeita, o Musical – estreia, de 12 de março a 11 de maio (quartas, quintas e sextas: 20h; sábados, 16h e 20h30; domingos, 16h e 20h30), no Teatro Liberdade
O espetáculo narra a comovente e divertida história de Daniel Hillard, um pai que, após um divórcio difícil, se disfarça como a adorável e excêntrica babá britânica, Mrs. Doubtfire, para poder ficar mais próximo de seus filhos. Eduardo Sterblitch lidera um elenco sobre uma história que aborda temas como a importância da família, o papel dos pais na vida dos filhos e a capacidade de mudança e crescimento pessoal.
Meninas Malvadas, o Musical – estreia, de 13 de março a 29 de junho (quintas e sextas, 20h; sábados, 16h e 20h; domingos, 15h e 19h), no Teatro Santander
A história de Cady Heron, uma adolescente que se muda para os Estados Unidos após viver na África com seus pais. Ela entra em uma nova escola e é acolhida por Janis e Damian, que a apresentam a uma nova estrutura social (high school). Por sugestão de Janis, Cady se envolve com o grupo popular de Karen, Gretchen e liderado por Regina George, mas logo percebe que elas são cruéis e manipuladoras.
Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum – estreia, de 13 de março a 8 de junho, no Teatro Claro Mais SP
Comédia musical inspirada nas farsas do dramaturgo romano Plauto estreia pela primeira vez no Brasil em uma montagem nacional estrelada por Miguel Falabella. A trama, marcada por elementos clássicos da farsa teatral, apresenta trocadilhos e casos hilários de confusão de identidade – frequentemente envolvendo disfarces – além de comentários satíricos sobre as classes sociais.
Rocky – O Musical – estreia, de 14 de Março a 6 de Abril (sexta, 20h30; sábado e domingo, 15h30 e 19h30), no 033Rooftop
Rocky dá vida à icônica e inspiradora história do boxeador Rocky Balboa, que recebe uma chance única na vida para ir longe contra o campeão dos pesos-pesados Apollo Creed. Na adaptação brasileira, há mudanças validadas pela produção original, como a reprodução de um ringue ao centro da plateia, que vai acompanhar ali os treinos e as principais lutas de Rocky. A direção musical é de Fernanda Maia, direção geral de Zé Henrique de Paula e produção geral de Adriana Del Claro.
Wicked – reestreia a partir de 20 de março (quinta e sexta, 20h. Sábado e domingo, 15h e 19h30), no Teatro Renault.
Myra Ruiz e Fabi Bang voltam como Elphaba e Glinda, prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste. Musical já esteve em cartaz no Teatro Renault, em 2016, e foi um grande sucesso assistido por mais de 340 mil pessoas. Em 2023, ele esteve em cartaz no Teatro Santander (SP) e foi a maior bilheteria na história do teatro com um público de mais de 156 mil pessoas e 5 meses de sessões esgotadas.
Vital, o Musical dos Paralamas – estreia dia 3 de maio, no Teatro Sabesp Frei Caneca.
Vida e obra da banda de rock brasileira criada nos anos 80, responsável por sucessos como “ “Vital e sua Moto”, “Meu Erro”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Lanterna Dos Afogados”, “Óculos”, “Uma Brasileira” e “Alagados”, entre muitas outras.
Dreamgirls – Em Busca de um Sonho – estreia, de 31 de julho até 30 de novembro, no Teatro Santander
Inspirada na trajetória de grupos femininos afro-americanos como as The Supremes, a trama retrata os desafios do racismo, da desigualdade de gênero e do alto custo do sucesso no mundo do entretenimento. A direção será de Gustavo Barchilon.
A Chorus Line – estreia, de 18 de setembro a 14 de dezembro, no Teatro Villa Lobos.
O espetáculo estreou na Broadway em abril de 1975 e permaneceu em cartaz por impressionantes 15 anos ininterruptos, quebrando recordes de bilheteria e número de apresentações na época. o musical revela os sonhos, as inseguranças e as histórias pessoais de dançarinos que disputam uma vaga no elenco de um espetáculo da Broadway.
Para não Gritar – reestreia prevista para o primeiro semestre
Alice De Cor e Salteado – estreia prevista para o primeiro semestre, no teatro Viradalata
Todos Estão Falando do Jamie – previsão para o segundo semestre, com direção de Miguel Falabella
Hadestown – O Musical – previsto para o segundo semestre, no Teatro Santander
Sem data anunciada
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Bare
Chatô
Era Uma Vez Nessa Ilha
Guys and Dolls
Jekyll and Hyde
Quem é Juão – Um Musical
The Cher Show – Musical
Titanique
7 Mulheres e um Mistério