Centro Cultural Monte Azul – 12 de novembro – Domingo – às 18h
Centro Cultural Monte Azul – 12 de novembro – Domingo – às 18h
Narra o drama de uma família que tem seu filho assassinado numa ação policial durante uma manifestação pacífica. Enquanto a filha, que estava em busca de seu sonho de ser modelo internacional, é enganada e traficada para outro país e obrigada a se prostituir. Pai e mãe angustiados procuram as ossadas do filho para que possam dar a ele um enterro digno, sem saber ao certo o destino da filha.
O espetáculo, feito por jovens e para jovens, visibiliza as dificuldades de se viver com medo, em estado de guerra e traz para o centro da discussão a maneira como a nossa juventude vem sendo afetada pela violência do Estado e como as suas mortes atingem a vida das famílias que ficam.
Este projeto celebra os 5 anos do Coletivo Sementes e sua história de ações voltadas à juventude periférica. As ações do projeto buscam fomentar espaços de reflexões, problematizações sobre as condições em que vivemos assim como a emancipação da juventude negra, pobre e periférica como cidadãos de sua cidade, donos de sua história e agentes transformadores de suas realidades.
Dramaturgia: Coletivo Sementes e Alexandre Rosa
Direção: Camila Andrade
Elenco: Julieta Guimarães, Gleicy Siqueira, João Prado, Kinda Marques, Leo Braga, Luana Suzan, Rudá Oliveira, Tatah Cardozo, Thiely Volga e Yago Medeiros
Assessoria de imprensa: Flávia Fusco
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
Gratuito – retirada de ingressos no local
12 de novembro, às 18h
Centro Cultural Monte Azul
Rua Tomas de Souza, 552 – Jardim Monte Azul