canal teatro mf logo

O melhor do teatro está aqui

Search

LABIRINTO FEMININO E LABIRINTO IMERSIVO

Teatro Sérgio Cardoso – 17 e 18 de novembro, às 19h – sexta e sábado / Museu da Imagem e do Som (MIS) – 9 a 19 de novembro – Terça a sexta: 13h às 19h – Sábado: 13h às 20h – Domingo e feriado: 12h às 18h

Sinopse

Labirinto Feminino (peça):
Labirinto Feminino conta a história de duas mulheres (trans e cis) que estão prestes a casar com seus respectivos príncipes. Porém, o que aparenta ser uma relação amorosa e feliz esconde uma realidade bem diferente. Através de performances e monólogos intensos, a peça explora o ciclo da violência doméstica e como essas situações de abuso se apresentam de diversas formas, ao mesmo tempo em que discute a importância de combater os feminicídios e transfeminicídios que resultam na dizimação do empoderamento feminino.

Labirinto Imersivo (Realidade Virtual): Labirinto Imersivo apresenta a história de duas mulheres (trans e cis) após o ‘Felizes Para Sempre’. Porém, o que aparenta ser uma relação amorosa e feliz esconde uma realidade bem diferente. Através de performances, o espetáculo imersivo em realidade virtual explora o ponto de vista da parcela omissa da sociedade em relação ao ciclo de violência feminina e como essas situações de abuso se apresentam de diversas formas, ao mesmo tempo em que discute a importância de combater os feminicídios e transfeminicídios, que resultam na dizimação do empoderamento feminino.

Ficha Técnica

Direção Geral: Gabriela Gama
Atores: Wallie Ruy, Gabriela Gama e Shirtes Filho
Fotos: Karen Malagoli
Assessoria de imprensa: Pombo Correio
Produção e Idealização: Faga’s Produções

Serviço

Labirinto Feminino (peça)

Ingressos: Grátis
Classificação: 16 anos
Duração: 75 minutos

17 e 18 de novembro, às 19h

Teatro Sérgio Cardoso (Sala Paschoal Carlos Magno) – Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista

Labirinto Imersivo (Realidade Virtual)

Ingressos: Grátis
Classificação: 16 anos
Duração: 75 minutos

9 a 19 de novembro
Terça a sexta: 13h às 19h
Sábado: 13h às 20h
Domingo e feriado: 12h às 18h

Museu da Imagem e do Som (MIS) – Avenida Europa, 158, Jardim Europa

Escanear o código